Meu segundo mundo!

28 de dez. de 2010

Eu, novamente.

Eu sei que bem, ninguém lembra mais de mim, mas eu sou a dona ou ex-dona do Meu segundo mundo (:, não sei mais de nada agora.
Tudo aconteceu num feio dia, 13 de dezembro, especificamente. Eu acordei toda feliz porque tinha passado a madrugada escrevendo e até que saiu algumas coisas legais, ao meu ver, claro. Pela tarde, eu acho, fui tentar entrar no meu simples blog citado no parágrafo acima, ele não entrou. Dizia que a senha e o email estavam digitados incorretamente, tentei de novo, porque afinal, isso já tinha acontecido, mas nada. Verifiquei o 'Caps Lock', estava desligado. Nesse momento, desesperei. Cliquei naquilo de "esqueceu sua senha?" e constatei que aquilo não serve de nada! Nada! Na-da! N-A-D-A!
(Pausa para me acalmar, o trauma é grande.)
Eu falei com a Gleice porque lembrei que isso tinha acontecido recentemente com ela. E aconteceu mesmo, mas só durou 5 dias! Deixa eu dar mas ênfase nisso: SÓ 5 DIAAAAAS!!!!!! Eu esperei, os cinco dias se passaram e nada. Eu fazia login todo dia na minha incessável esperança de entrar e aparecer o painel, mas já se passaram 15 dias desde então e nada, e olha que eu tento todo dia.
Como eu não vivo sem um blog, eu fiz outro, quer dizer, eu não fiz, eu já tinha esse blog, mas abandonei porque me dedicava muito ao Meu segundo mundo (:. Então, só fiz mudar o nome. Assim que eu fiz, eu tentei 500 milhões de vezes colocar um template e nada. Sério, esse computador tem mais templates que fotos minhas eu acho, porque eu procurei em tudo que foi site, achando que o defeito era do site, ainda pedi ajuda a desconhecidos que na verdade não me ajudaram em nada! Descobri que esse blog tem um forte preconceito comigo. Por que todo mundo consegue colocar um template menos eu? mimimi. Eu tentei tantas vezes colocar um que acabei fazendo besteira. Eu mexi demais aqui e mudei tudo, não tem mais aquele lugar de 'design' e olha a aparência disso! É o fim!
Gente, POR FAVOR, não notem a aparência daqui viu? Só o conteúdo!, que nem é muito bom mas é melhor que essa aparência, haha. Vou tentar tomar providências mas duvido que consiga fazer algo, e olha que não estou sendo pessimista, só realista. Eu vou ver se algum desconhecido me ajuda já que não tenho nenhum amigo ou amiga que saiba mexer nisso. Bem, vamos mudar de assunto se eu não eu choro.
 Eu já deveria ter postado aqui muito antes, mas ninguém sabe como é perder um blog assim, do nada. Eu não sei o que aconteceu, se hackearam, ou o quê, mas sei que ele me faz muita falta. Só de lembrar que eu ia conseguir chegar aos 100 seguidores antes de 2011 me dá um aperto no coração. Eu lutei tanto por aquele blog, abusei tanta gente pedindo para seguir :(
Não desejo isso nem para o meu pior blog-inimigo. Eu nem tenho nenhum mesmo. É bastante difícil recomeçar, tudo de novo, do zero, com outro blog, sabendo que você tem um outro blog, nessa vasta Internet e mundo virtual, já encaminhado e que já tinha mais de 80 seguidores mas que não faz login eu não sei o porquê!!!!!!!!! Ah, que meleca, eu mesma vou me fazer chorar DD=
Se alguém está lendo isso e acompanhava meu simples outro blog pode me seguir novamente? Seria um presente e tanto de Natal. E, sim, falando em Natal eu não pude desejar um Feliz Natal para vocês. FELIZ NATAL ATRASADO E UM ANO NOVO FELIZ PARA VOCÊS!
Acho que você, que tem um blog, deve imaginar o quanto é difícil recomeçar; ainda mais quando nesse recomeçar você tem que esquecer certas coisas que marcaram consideravelmente a sua vida. Deixando o drama de lado, eu sempre pensava "será que alguém acha que eu morri?". Eu não morri, amém. Estou mais viva que nunca e vou recomeçar! Que palavra linda não é?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial